ILUMINADOR INGLOT SPARKLIN DUST 02


Oi meninas, tudo bem? Hoje eu vim falar de iluminador porque a gente ama, iluminador é tudo de bom, mas lembrando que tem que ser usado com cautela e sem muitos exageros pra não deixar o rosto com aspecto oleoso, por isso iluminar os pontos corretos do rosto é muito importante para arrasar na maquiagem.
Esse iluminador possui um brilho intenso, indicado para todos os tipos de pele, era meu favorito pra comprar, mas confesso que ainda quero um também para pele negra, como esse é mais clarinho poderia deixar uma pele mais escura com efeito esbranquiçado.
Como podem ver nas fotos a embalagem possui um dosador, isso fazer com que não espalhe produto para todo lado quando for aberto. A embalagem é muito resistente e a gente vê de cara que é um produto de boa qualidade.
Vem 2.5g de produtos, a gente pensa que é pouco só que esse iluminador vai durar uma vida inteira, até porque tenho outro iluminador e que vou continuar usando, só que a agora tendo duas opções para minhas clientes.
Esse eu comprei na loja Unique Make Store [aqui] e me custou R$ 114,90 um valor bem legal se comparado à outras lojas que vendem o mesmo produto. 
Com certeza é um produto que vale a pena o investimento, mas não aconselho comprar produtos demais que vai acabar não usando, compra com cautela aqueles que você sabe que vão agregar muito mais ao seu trabalho, esse veio pra somar já que eu tinha apenas uma opção para todos os tons de pele das minhas cllientes.
Espero que tenham gostado da resenha dele, aguardem que estarei usando nos próximos tutoriais no canal pra vocês verem todo o poder dele na pele. beijoooo

3 Comentários :

  1. Que iluminador lindo Erica!
    Sou apegada num baratinho, o "Peace" da Toque de Natureza.
    Beijos!
    Nem gorda, nem magra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo esse da Inglot, mas confesso que meu xodózinho é o Mary-lou Manizer da The Balm, ele é maravilhoso <3 Beijão

      Excluir
  2. Estou louca para testar esse iluminador, eu também só tenho um o da MAC Soft and Gentle, vejo muitas maquiadoras usando esse da Inglot e aquela paleta top da Anastasia.
    Beijos

    ResponderExcluir



Os comentários maldosos não serão aceitos*