GLITTERS - NATHALIA CAPELO STORE

Oi amores, hoje vim falar de glitter, quem não ama??? Maquiagem com glitter é tudo de bom, mas tem que saber usar pra não errar e deixar manchado o seu olho. Então, os glitters de hoje são da Maquiadora Profissional Nathália Capelo, ela vende pelo site (aqui) e custam bem em conta, cerca de R$ 19,90 cada. 
Eu comprei três cores apenas e a colinha de glitter dela, inclusive já tem tutorial no canal usando o glitter 115  (aqui) então corre lá pra conferir!
Ela lançou glitters mais grossinhos que dá pra fazer aquele cut crease aberto lindo, um smokey preto, e também aqueles fininhos idênticos ao reflects super famoso da mac, inclusive eu comprei um idêntico ao reflects pearl que vocês podem ver na foto abaixo.
150 - É um dourado com reflexos laranja, verde, amarelo, na verdade é um holográfico lindo de dourado. Fica lindo pra fazer um cut super marcante ou um olho esfumado gliterinado.
115 - Um prata lindo com reflexos brancos e cinzas, esse é um daqueles glitters que vai em bem por cima de diversas cores de sombras, dá também pra compor uma maquiagem mais clássica porque fica bem em cima de uma pálpebra nude e um delineado gatinho.
55 - Meu glitter preferido da vida, gente ele é muito fino, super elegante e cola nas sombras até sem fixação de tão delicado que é, lembra muito o reflects pearl da mac, eu até diria que é um dupe perfeito dele sim. Ameiiii demais, meu favorito. Ahhh ela ainda tem nesse mesmo estilo com reflexos azuis como o Reflects teal da Mac, reflexos rosa, reflexos dourados como o reflects gold da Mac, vai amar.
E por fim a colinha que na verdade é uma pastinha, eu uso com os dedos dando batidinhas sobre a sombra e em seguida aplico o glitter aos poucos e fixa muito gente, eu particularmente ainda prefiro o primer da Quem disse Berenice que parece um gloss, mas é de ótima qualidade essa colinha. 
Como eu falei todos, inclusive a cola custam R$ 19,90 no site da Nathalia Capelo, espero que tenham gostado do post, beijão <3

0 Comentários :

Postar um comentário



Os comentários maldosos não serão aceitos*