MEUS PINCÉIS PROFISSIONAIS | DAY MAKEUP

Oi amores, hoje vim falar de pincéis de maquiagem que fazem toda a diferença no resultado final de qualquer maquiagem, e quando os pincéis são de excelente qualidade e ainda nacionais isso é maravilhoso.
Os pincéis da Day Makeup são nacionais mas o preço concordamos que não é muito amigo se compararmos com Macrilan, Vult e outras diversas marcas aí no Mercado, mas como a qualidade deles é incrível são comparados até com Sigma e Mac que são marcas tops nesse quesito, e por esse motivo a gente paga com gosto porque sabe que não custa nem a metade do preço de muitas marcas famosas.
No Vídeo irei falar mais detalhado pra vocês sobre cada um deles, mas irei deixar aqui o link dos pincéis para quem quiser adquirir. Todos os meus pincéis eu comprei na Lojinha da Bruna Malheiros Shop.
0114 - Pincel de precisão (Uso pra iluminador abaixo das sobrancelhas) Comprar
0132 - Pincel de esfumar preciso (Uso para esfumar o preto no canto externo) Comprar
0135 - Pincel de esfumar (Uso para esfumar as sombras iniciais com suavidade) Comprar
0143 - Pincel de esfumar ponta fina ( Uso para esfumar a segunda sombra ) Comprar 
F12 - Pincel Cônico (Uso pra contorno e aplicação de pó nas olheiras) Comprar 
 
Espero que tenham gostado do Vídeo e seja esclarecedor pra você que tinha dúvidas sobra a qualidade dessas maravilhas. Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!

2 Comentários :

  1. Eu vi seu vídeo e esse de esfumar me pareceu muito bom, e lendo seu post agora sei para que serve cada um dos pincéis de olhos, te confesso que não sei me maquiar direito e nem sei para que serve cada pincel, os pincéis do Aliexpress são bons e tenho um kit deles aqui, mas não tenho esses que são menores, preciso muito do 0114 para iluminar abaixo da sobrancelha, quero aprender a me maquiar, amei e fui ver a marca clicando no link que tu deixou.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que o post tenha esclarecido suas dúvidas, beijão

      Excluir



Os comentários maldosos não serão aceitos*