BASE DE ALTA COBERTURA | Quem disse Berenice?


Oi amores, hoje vim falar de uma base que tenho usado mais que qualquer outra, a Base de Alta Cobertura da Quem disse Berenice? ela é maravilhosa, cobre muito e não deixa aquele aspecto de rebocada, pelo contrário, consigo ver muita naturalidade, apesar da cobertura ela deixa um glow muito bonito na pele, mas que selando com um pó fica também super matte.
A base é realmente livre de óleo, possui 3oml, tem a vantagem da proteção FPS 15, embalagem de bisnaga, possui 10 cores diferentes, o que é maravilhoso já que a diversidade de tons de pele no Brasil é enorme. Elas também tem fundo rosado e amarelado o que é ótimo, já que na loja tem o tester que facilita muito na hora da compra.
Então é super importante ficar ligada no seu subtom de pele, ainda mais se for comprar pela internet, veja muitas resenhas e compare fotos das tonalidades pra não errar na cor.
O que diz a marca:
“A base alta cobertura possui vitamina com ação antioxidante e ainda fps 15 que a ajuda a proteger a pele da radiação solar. além de ingredientes especiais que absorvem a oleosidade, não obstrui os poros e deixa a pele com aquele toque aveludado. alta cobertura, efeito mate, longa duração, não transfere, resistente a água e ao suor. a nova base alta cobertura tem tecnologia no transfer e não deixa manchinhas por ai, pra isso espere a absorção total do produto. você nem vai precisar de filtro nas suas fotos!".
Como podem ver na foto, a base cobre demais e deixa a pele linda. Ahhh e ela dura muito no calor, tenho usado em dias quentes e já vou comprar outra porque a minha está no fim. Eu não queria trazer uma resenha pra  vocês antes de testar bastante essa base.
Ela está custando R$ 61,90 pode comprar [aqui] no site da própria loja, ou também podem adquirir através de uma loja física em um dos shoppings pelo Brasil.

5 Comentários :

  1. A base parece ser muito boa!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Otima! Mas o que me encantou mesmo foram os cilios!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Os comentários maldosos não serão aceitos*