STROBING: O QUE É?? COMO FAZER??

Oi amores, hoje vim falar pra vocês sobre Strobing, ou seja iluminação. Na verdade o Strobing já existia há muito tempo como técnica de maquiagem, só que não era conhecido com esse nome, recentemente o batizaram de Strobing, mas nada mais é do que o evidenciamento do iluminado. 
E ao contrário do que vejo em diversos posts sobre o assunto ele não é o contrário do contorno.
Não quer dizer que você terá que fazer uma iluminação de forma que seu rosto já fique contornado só com a iluminação porque isso não é possível, principalmente se você tem nariz largo, rosto gordinho não vai ser possível ficar um resultado legal apenas com o Strobing.
O que fará então para harmonizar seu rosto, é fazer um contorno bem sutil com um blush amarronzado discretíssimo, ou com um pó de contorno mesmo mais de forma delicada, para não chamar muita atenção, mas fazer o papel de contornar seu rosto.
E por fim aplicar o iluminador de preferencia por cima de um iluminador em creme, para que esse efeito fica mais potente, e só, estará pronta para arrasar com seu Strobing!
Na foto acima está detalhado os pontos principais de iluminação dessa técnica que tomou conta do mundo da maquiagem e só se fala nisso. Conto mais detalhes no vídeo e explico como é feita. Espero que gostem e que te traga mais conhecimento. beijo amores :)

1 Comentários :



Os comentários maldosos não serão aceitos*