PAINT POT SOFT OCHRE DA MAC

Meninas hoje vim falar desse "primer" Paint Pot  Soft Ochre que é mais um fixador tonalizado, existem diversas cores dele, o mais usado e famosinho é o Painterly que tem um fundinho rosado, mas eu particularmente gosto desse fundinho amarelado. Pra quem tem o corretivo Studio Finish ele é bem parecido com o NC30.
E o primeiro motivo pra eu investir nesse paint pot é que ele promete não acumular na pálpebra, diferente do corretivo que dependendo das horas ele acumula nas linhas finas. Esse realmente não acumula e na hora que você termina de aplicar ele já está seco pronto pra esfumar, eu fiquei chocada com isso, pensei que precisaria selar com pó, mais não!
O investimento nesse primer não é dos melhores, bem carinho, comprei na loja física da Mac e custou R$ 96,00. Mas ele dura muito e pra quem trabalha com maquiagem é um excelente aliado, mas se você quer somente para uso próprio e não quer investir tanto, indico o potencializador da Bitarra que custa em média uns R$ 12,00. Estou doida pelo fixador de Glitter deles e os potencializadores nude e branco, todo mundo fala super bem.
Na foto acima fiz um Swatche da sombra com e sem primer, pra vocês terem uma ideia do que eu estou falando. Caso queira adquirir pelo site pode entrar nesse link [Aqui]. Espero que tenham gostado amores =)

12 Comentários :

  1. OWWW a Mac como sempre arrasa né, tudo deles é perfeitamente perfeito! Ameeeei sua resenha parabens em!
    Que blog lindooooo!
    Seguindo aqui =D
    Beijaooo!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada flor, que bom que gostou do blog =) E falando da MAC é sempre levando a gente à falencia com tantos produtinhos inovadores né?! Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Esse primer é muito perfeito, o preço é um pouco alto, mas vale a pena com certeza!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse preço mata a gente mesmo Carol, mas como falei no post, se for pra trabalhar vale a pena investir, e também quando a gente quer se mimar né rs hahaha . Beijos flor =)

      Excluir
  3. Realmente percebe-se a diferença quando se usa esse primer.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Caramba, o primer realmente fez uma diferença enorme na sombra! Pena que o preço é tão salgado, né? Mas já que é de tão boa qualidade, deve valer a pena!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a gente tem que selecionar os produtos porque o preço desanima a gente, mas coloco numa lista de prioridade e vou comprando os mais urgentes hahahahha, beijos e obrigada por comentar!

      Excluir
  5. Dá uma diferença incrível na make, a ficção da maquiagem fica mais viva e pigmentada. Arrasou!
    Beijos♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com Certeza Rick, facilita muito o nosso trabalho na hora de maquiar, beijos e obrigada por comentar!

      Excluir
  6. Esse primer é simplesmente maravilhoso! Preciso dele na minha vida. Hahaha
    Gostei da indicação dos da Bitarra também, vou procurar.

    Já tive o prazer de olhar vários posts do seu blog e simplesmente adorei.
    A ideia de colocar os pós da MK na paletinha da MAC e o iluminador da The Balm foram incríveis.

    Só tenho a agradecer por você ter ido ao meu blog pra eu poder conhecer o seu, porque realmente gostei e já estou seguindo. Agora vou ler outros posts porque meu comentário já deve estar enorme. kkk

    Beijos,
    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn que amor, tão bom ler esse tipo de comentário, que bom que gostou do post e te ajudou esclarecendo dúvidas, obrigada pelo carinho e por comentar! beijos flor

      Excluir



Os comentários maldosos não serão aceitos*