RESENHA - PÓ SOLTO TRANSLÚCIDO MARY KAY

Oi amores como estão? hoje vim falar de um pó que uso muito nas minhas clientes, é o pó translúcido solto, ele é fácil de usar se você aplicar bem sem deixar excessos na pele, ele me dá a facilidade de poder usar apenas um pó em várias clientes com tons de pele diferente. Esse já o meu segundo e amooo.
O que a marca diz:
  • Sua fórmula é apropriada para todos os tipos de pele, até mesmo as mais sensíveis. Principais Benefícios: Uma única cor se adapta a todos os tons de pele, controla o brilho durante o dia inteiro, proporcionando cobertura invisível que ajuda fixar a base para um acabamento natural, fórmula refletora de luz que ajuda a disfarçar as linhas finas e as imperfeições para um acabamento perfeito e não comedogênico.
Acho que esse pó possui um efeito maravilhoso de sedosidade  e indico principalmente para as peles maduras. Para peles negras não acho tão maravilhoso porque ao longo do período que usei achei que ele deixa meio esbranquiçada a pele negra, mas é quase imperceptível. Para as negras opte por um pó da tonalidade da pele mesmo.
Sobre a embalagem é mega maravilhosa parece com o pó translúcido da MAC, você usa depois fecha evitando assim o desperdício de produto.
O pó está custando atualmente R$ 69,00 que não é um preço tão amigo, mas caso adquira mais produtos quem sabe consiga um desconto com sua consultora. Espero que tenham gostado, é um produto que uso há mais de ano e por isso indico.

4 Comentários :

  1. Érica esse pó solto translúcido é realmente perfeito.
    Eu também uso e recomendo.
    Aproveitando a oportunidade estou "tentando" fazer todos os MAKE que você tem colocado no seu canal :-)
    Parabéns. Você esta arrasando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POXA pena que você não deixou seu nome pra eu saber quem é, muito obrigada por gostar e acompanhar meu trabalho. beijos

      Excluir
  2. Eu adoro os produtos da Mary Kay, são ótimo né <3 Esse pó parece ser bom mesmo, nunca usei, mas vontade não me falta <3 beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir



Os comentários maldosos não serão aceitos*