PALETA THE NUDES - CONTORNO

Oi meninas, tudo bem com vocês? hoje eu trouxe uma resenha de uma paleta que tenho usado bastantes nos meu vídeos, quem acompanho já deve ter visto ela por lá, e estou amando a duração, pigmentação, e como é fácil de espalhar, parece um pouco com os blushes da Benefit na textura, deixa a pele meio acetinada, mas sem brilho. São super opacas as cores, a paleta é composta por 6 tons de pós de contorno e iluminação
Essa paleta digamos que é uma versão da Anastasia Beverly Hils que anda fazendo o maior sucesso entre as maquiadoras, mas que custa caro, na minha opinião pagar em torno de R$ 300,00 por uma paleta é caro porque meus ganhos como maquiadora não são tão grandes assim, mas pra quem tem vale a pena o investimento.
A paleta tem mais duas versões, Light e Medium Dark. Essa que estou resenhando é a Medium, fiquei com medo de comprar a Light e ficar clarinha demais, e a Medium Dark escura demais, ainda bem que optei por essa porque acertei em cheio.
As cores dos contornos da esquerda para direita são: Banana, Cream, Warm Coral, Nude, Cinnamon, Chochlate. Acho as cores bem boas serve tanto para as branquinhas quanto pra morenas claras, já que essa versão que comprei é a Medium.
Não posso deixar o link aqui porque o vendedor não está vendendo mais esse produto, mas vocês encontram fácil nessas lojinhas que vendem maquiagem, no mercado livre também.
Paguei em torno de R$ 60,00 se não me engano e valeu super a pena, o produto é de muita qualidade. Então é isso meus amores, espero que gostem da resenha, deixe um comentário abaixo caso tenha dúvidas ou perguntas.

2 Comentários :

  1. Gostei muito da dica! De 300 para 60, uma ótima economia :D

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Samara, vale a pena optar pelo mais barato quando o produto tem qualidade. Beijos e obrigada por comentar :)

      Excluir



Os comentários maldosos não serão aceitos*