Maquiagem: Pigmento Museum Bronze MAC

Hoje eu trouxe uma maquiagem bem legal mesmo, dá pra você ir em festa, na balada, ou em qualquer outro evento social. Nela eu usei principalmente um Pigmento MAC que compre na lojinha da Flavinha Alonso e esses pigmentos são maravilhosos, já fiz post falando deles AQUI e estou apaixonada por eles porque as cores e texturas são incríveis!

Mas como não vim falar dos pigmentos e sim da maquiagem baphônica que fiz na minha amiga Poliana, vamos ás fotos então meninas!


Esfumei o côncavo com uma sombra marrom opaca da Catharine Hill, em seguida apliquei o pigmento em toda pálpebra móvel com o dedo mesmo, pois acho que com o pincel desperdiça muito produto, e por ser uma sombra solta é dificultoso aplicar se não for com o dedo. No cantinho externo reforcei com uma sombra preta.


Apliquei delineador em Gel Danni bem rente á raiz dos cílios e máscara de cílios gente, ai fica a critério você pode trocar essa cor do pigmento por qualquer sombra bem pigmentada que você tenha, ou mesmo qualquer outra ao seu gosto.


Usei como sempre na preparação da pele produtos da Mary Kay, Base / Pó / blush e o batom é da Natura Faces, o rosa charmoso do último lançamento.

Bom meninas, fica aí a dica pra vocês uma opção bem simples de maquiagem mais que parece até que você passou um século se produzindo toda, mais que nada! uma make simples e rápida de fazer pra você arrasar por aí"! Beijos


5 Comentários :

  1. Hum
    Curti bastante, ficou linda
    Beijos
    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii linda !
    Amei o post , amei seu blog , que lindo ele ! *-*
    Muito , fofo , você escreve muito bem , falando o que quer ! Adoro pessoas assim !
    bom linda , eu estou seguindo e curtindo a fan page do seu blog !
    Tem como retribuir ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Beijos & muito sucesso pra você , será merecido !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios ao blog Amandhynha, Vou retribuir sim com certeza!@

      Beijos

      Excluir



Os comentários maldosos não serão aceitos*